Dissertação de Mestrado sobre a Legalidade

A dissertação de mestrado sobre a Legalidade chamada Imagens do Poder: As fotografias da Legalidade pelas lentes da Assessoria de Imprensa do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (1961) de Daniela Görgen dos Reis, foi aprovada pelo Programa de Pós-graduação da PUCRS no dia 22 de março.

Com orientação do prof. Dr. Charles Monteiro, a dissertação foi realizada a partir das fontes fotográficas do acervo do Museu da Comunicação Hipólito José da Costa. Daniela ??dos Reis foi estagiária no Setor de Fotografia através de um Termo de Cooperação Técnica entre a PUCRS e a SEDAC (Secretaria de Cultura do Estado do RS), tendo realizado o Projeto de Avaliação, Organização, Sistematização e Análise do Acervo Fotográfico do Governo do Estado do RS, produzido entre os anos 1950-1960 e conservado no Museu de Comunicação Hipólito José da Costa. A dissertação estará disponível na biblioteca do Setor de Fotografia.