Evento: Teatro do Macaquinho

O Museu da Comunicação recebe no sábado, dia 03 de agosto, ás 16 horas no Auditório Lauro Schirmer, o Teatro do Macaquinho. Há mais de 20 anos fazendo a alegria das crianças e com mais de 1500 apresentações, conta a história de um macaquinho bagunceiro. Ressalta desde cedo a importância da amizade e da boa convivência entre grandes e pequenos, os amigos bichos se encontram em apuros com a bruxa Giselle Bicho e o lobo mau cara de pau, e o pequeno macaquinho se mete numa enrascada com o poderoso rei Leão, um espetáculo que recria a magia das vozes de desenhos animados com bonecos do estilo TV Colosso e Muppet Show. A Cia Teatral Filhinhos da Mamãe leva este espetáculo aplaudido por milhares de crianças até você.

---------------------------------------

Evento: Teatro do Macaquinho

Data: 03 de agosto - 16 horas

Duração: 45 minutos