Exibição filme ” Senhores da Guerra”.

Ontem, 25 de outubro, o Teatro Carlos Carvalho superlotou (foi necessário a colocação de cadeiras extras) com o Ciclo de Cinema Tabajara Ruas, promovido pelo Musecom em parceria com a Casa de Cultura Mario Quintana, na exibição de seu mais recente filme, Os Senhores da Guerra.

Tabajara Ruas não pode comparecer, pois estava em Brasília tratando de sua próxima produção. Para conversar com o público, esteve presente o ator Sirmar Antunes que falou sobre as filmagens, como, por exemplo, as locações feitas em 8 cidades diferentes pelo período de 3 anos e o curso com a Brigada Militar que os atores fizeram para as cenas de cavalaria.

O público se emocionou com a história verídica dos irmãos Julio e Carlos Bozano, jovens da elite gaúcha no início do século XX, cultos, unidos por profunda amizade, que se enfrentam em lados opostos na guerra civil de 1923/1924, no Rio Grande do Sul, mas provam que a fraternidade é a mais forte das bandeiras.

Agradecemos a presença de todos e lembramos que o próximo filme será “Netto e o Domador de Cavalos”, dia 29 de novembro, às 18:30.

Segue abaixo algumas fotos do evento:

tabajara-2 tabajara-3 tabajara-4 tabajara-5-2

Foto: Angelita Silva - Servidora do Musecom