Oficina de Desenho de Humor com Augusto Bier

O Museu da Comunicação oferece a Oficina de Desenho de Humor - Caricatura, Cartum e Criação de Personagem com o cartunista Augusto Bier. As inscrições vão do dia 20 de agosto até o dia 25 de setembro e a oficina ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro das 13h30min às 17h com 20 vagas apenas. A inscrição será efetuada através do e-mail hipolito-secretaria@sedac.rs.gov.br ou pessoalmente na Secretaria do Museu mediante doação de 1 quilo de café que será doado à Casa do Artista Riograndense.

O público alvo da oficina é de pessoas interessados em humor que sejam iniciados em desenho, profissionais de comunicação, professores e estudantes a partir dos 14 anos de idade. É necessário que os inscritos tragam consigo o material básico para desenhar, tais como: papel, borracha, lápis e caneta.

Essa atividade integra a 6ª Primavera dos Museus promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus - IBRAM.

Maiores informações pelo telefone 3224 4252.