Samba de Umbigada abre Oficina sobre Tradição Africana

No dia 27 de março, a partir das 18 horas, o saguão de entrada do Museu da comunicação será palco do samba de roda de umbigada da Escola do Bê-a-bá de Angola Malta, com a condução do Mestre Renato Capoeira. A entrada é franca e não há limite de público. Esse evento marca a abertura da Oficina Comunicação pela Tradição Viva que abordará a Cultura da Oralidade Africana, a Capoeira, o Samba de Umbigada e Ritmos. A oficina começa dia 01 de abril e já está com as inscrições abertas através do e-mail inscricoeshipolito@gmail.com

As oficinas serão ministradas pelo Mestre Renato. Renato Oliveira Soares é Mestre de Capoeira e Artesão na construção de tambores, berimbau e outros instrumentos tradicionais.
As oficinas acontecerão nas segundas e quartas, das 15h às 17h nas dependências do Museu da Comunicação Hipólito José da Costa, durante quatro meses, a partir de 1° de abril.
Em cada dia da semana será abordada uma das formas de comunicação. A participação se dará mediante  inscrições, com valores correspondentes  para um ou dois dias (segunda, ou quarta, ou segunda e quarta).

Mensalidade:

Duas vezes na semana